Brazil Dota High Level League Room
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[UNBAN] Cap.JackSparrow

2 participantes

Ir para baixo

[UNBAN] Cap.JackSparrow Empty [UNBAN] Cap.JackSparrow

Mensagem  HeeempA Qui Jul 07, 2011 10:26 pm

Nick: Cap.JackSparrow
UID: 12389955
Tópico: https://hlrleagueroom.forumbrasil.net/t26-garena-exp-hack-capjacksparrow

Tenho uma pergunta a fazer, essas 2 ss mostrando que eu estou em 2 salas realmente prova q eu so hacker? ,
o tempo do windons pode ser simplesmente auterado, isso pode ser apenas uma montagem.
Tudo bem, levei ban da high lvl room 1, por estar com Garena Hack, o ban foi dado naquela sala, a minha punição foi dada naquela sala, nao vejo porque a ss daquela room ter cido postada no forum dessa sala.
Nao vejo problema em levar ban da room, mas que pelo menos tenha motivos claros para eu levar ban, nao 2 ss q "mostram eu estar em 2 salas ao mesmo tempo"..
Eu estava ajudando muito essa room (High lvl league) fazendo reports de leavers , eu realmente estava gostando dela, via uma sala que tinha futuro, e me aparece uma pessoa que simplesmente fez um tópico me afrontando diretamente, parecendo estar com raiva de min.

"Observação : Mexe com quem não conhece =*"
pergunto o que o autor do post quis dizer com isso, mas blz.

Espero resposta da MODERAÇÃO.
Obrigado
HeeempA
HeeempA

Mensagens : 20
Pontos : 54
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

[UNBAN] Cap.JackSparrow Empty Re: [UNBAN] Cap.JackSparrow

Mensagem  sixt.eye Sex Jul 08, 2011 10:07 am

feito. nao tinha visto as SS. por tanto ban retirado, mas fica a dica pra todos cuidado com o mega exp. pois da ban sim !!!!
sixt.eye
sixt.eye

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos