Brazil Dota High Level League Room
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW

+2
pedromuch
WhoAreBack
6 participantes

Ir para baixo

KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW Empty KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW

Mensagem  WhoAreBack Sex Jul 08, 2011 5:41 pm

https://hlrleagueroom.forumbrasil.net/t26-garena-exp-hack-capjacksparrow

OLHA AI , DAI EU MANDEI LA NO CHAT PORQ DERAO UNBAN NELE , NGM RESPONDEU E DEU BAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


VO MANDA PRO RANZA ESSA MERDA PRA TIRA A PORRA DA MODERAÇÃO DE VOCES AI , JA Q NAO TA SABENDO USA ISSO ! , DANO UMA DE WAR PUDGE , LIXAO DO KCT

WhoAreBack

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW Empty Re: KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW

Mensagem  pedromuch Sex Jul 08, 2011 6:39 pm

Eu estava na room na hora do acontecido e você foi banido automaticamente por ter mandado um link no chat da room,
não foi por proteçao ao player Cap.JackSparrow
leia as regras e termos da room.

Apenas tento ajudar e esclarecer. cheers


Última edição por pedromuch em Sex Jul 08, 2011 6:55 pm, editado 1 vez(es)
pedromuch
pedromuch

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 27
Localização : Sao José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW Empty Re: KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW

Mensagem  Steal.Souls Sex Jul 08, 2011 6:43 pm

Olá amigo, antes de falar asneira a respeito dos moderadores, você foi banido pelo bot, por utilizar garena hack, flooder hack, felizmente automaticamente se e dado o ban, então antes de falar, procure conversar não blasfemiar.
Steal.Souls
Steal.Souls
Head Admin
Head Admin

Mensagens : 33
Pontos : 1023
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

https://hlrleagueroom.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW Empty Re: KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW

Mensagem  WhoAreBack Sex Jul 08, 2011 9:19 pm

e continuarei banido ? eu soh queria conversa com 1 moderador , esperei uns 30 ~1 hora porq odeio esse cap jack sparrow e queria ver ele banido sim , soh que pelo visto eu tomei ban porq querer ver ele banido , e sim de qnt tempo eh esse ban ? pois nao vi muita justiça nele e peço q me desbane =x , porq foi mt tosquisse lol , nego eh banido e nao tem 1 topico mostrano o motivo e a causa =/

WhoAreBack

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW Empty Re: KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW

Mensagem  Steal.Souls Sáb Jul 09, 2011 2:34 pm

Amigo, a causa eu já lhe falei, você foi banido automaticamente pelo bot, por flooder hack

o bot não bane ninguém por que gosta, simplesmente ele faz o trabalho a que ele foi configurado.
Steal.Souls
Steal.Souls
Head Admin
Head Admin

Mensagens : 33
Pontos : 1023
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

https://hlrleagueroom.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW Empty Re: KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW

Mensagem  WhoAreBack Sáb Jul 09, 2011 6:58 pm

Desbanir o cap.jacksparrow foi configurado tbm neh? , porq meu ban foi meio ridiculo e duvido mto q tenha sido o bot , porq logo apos meu ban , meu colega falo q viu uns 2 imbecis dano risada lá , cap / otra pessoa la , entao foi estupides esse ban , mais rlx , mta gente ai eu conheço e posso fazer essa room ser um lixo como mtas outras q ja forao +- =D=D

WhoAreBack

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW Empty Re: KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW

Mensagem  HeeempA Dom Jul 10, 2011 4:12 am

WhoAreBack escreveu:Desbanir o cap.jacksparrow foi configurado tbm neh? , porq meu ban foi meio ridiculo e duvido mto q tenha sido o bot , porq logo apos meu ban , meu colega falo q viu uns 2 imbecis dano risada lá , cap / otra pessoa la , entao foi estupides esse ban , mais rlx , mta gente ai eu conheço e posso fazer essa room ser um lixo como mtas outras q ja forao +- =D=D

"Conta tudo pra sua mae kiko ! "
1- infelizmente nao vi o momento que vc foi banido, entao como eu posso ter rido ??
2- meu unban foi dado por provas insufientes para o ban ser continuado.

Por favor, para com o choro, o bot é programado para n haver flood hack, se tu flodo com hack, foi banido, nao tem dessa dos admins ter feito isso, o bot nao erra, JOVEM.
Nao tenho nenhuma amizade com a moderação dessa room para ter recebido o unban, eles usaram o bom senso, e perceberam q o q vc fez é inultil, na minha opniao , vc apenas quer ver eu banido da sala por razoes pessoais, simples.

Nao responderei em mais nenhum post que vc esteja envolvido.
Tchau chorao ;*


denovo eu te falo, PARA COM O CHORO
HeeempA
HeeempA

Mensagens : 20
Pontos : 54
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW Empty Por que Vive batendo na mesma tecka?

Mensagem  Beranko Dom Jul 10, 2011 9:33 am

Cara, Cap.JackSparrow foi banido injustamente da Brazil DotA High Level League Room, OK.

1º Sua SS foi Postada de outra room que não tinha nada a ver com a essa, com regras diferentes, no qual você deveria visitar o fórum apropriado daquela room e reportar
2º Tudo bem q ele pode ter usado Hacker em Outra room... Mais isso já não cabe mais os ADMs dessa room o banir.
3º O Ban no Cap,JackSparrow será aplicado assim que ele Floodar, Usar MH, ou ate mesmo usar qualquer tipo de hacker na Brazil DotA High Level League Room
4º Se você quer prejudicar mesmo essa room vai lá!!!!, o que você apenas conseguira com isso é provar que é um bebezão nerd de 150 kg que não sai da frente do PC nem pra
almoçar.
e pra finalizar.....

5º Qualquer tipo de Hacker, Tanto de Map Hacker, Flood que foir utilizado na Brazil DotA High Level League Room Será banido sem justificativa para UNBAN....


ENTÃO NÃO USE!

Beranko
Beranko

Mensagens : 4
Pontos : 7
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 33
Localização : Maringá

Ir para o topo Ir para baixo

KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW Empty Re: KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW

Mensagem  cogu_ato Seg Jul 11, 2011 11:15 pm

Steal.Souls teria tempo para ler meu pedido de unban?
ja postei a algum tempo....

Tenho certeza que você agiu por impulsividade.

cogu_ato

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW Empty Re: KKKKKKKK ADMIN DEFENDENO O JACK.SPARROW

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos